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Gestor de tráfego pago gestão de tráfego

O que é Gestor de Tráfego Pago, como funciona a Gestão de tráfego, como funciona o serviço, e como contratar esse profissional?

O que você precisa saber para aumentar as visitas ao seu site, ou crescer suas redes sociais, com a ajuda do gestor de tráfego.

Entenda como o gestor de tráfego pode ajudar a alavancar os resultados do seu negócio.

Gestor de tráfego pago gestão de tráfego

Você é produtor de conteúdo ou tem uma empresa e passa a maior parte do seu dia escrevendo textos e desenvolvendo material para atrair o seu público.

Porém, percebeu que por mais que se dedique, não atrai a visibilidade que deseja e muito menos consegue gerar tráfego para o seu blog ou redes sociais.

Chega uma hora que o desânimo toma conta de você e agora está se perguntando se realmente vale a pena continuar investindo no marketing digital.

Não se desespere. É normal que isso ocorra no início da jornada empreendedora.
Contudo, por mais que o caminho pareça difícil, você não pode desistir do seu posicionamento online, a sua empresa depende do seu esforço e dedicação.

Chegou a hora de contratar um gestor de tráfego para ajudar a aumentar o número de vistas nas suas páginas.

Sabendo que muitas pessoas ainda sentem dificuldade em gerar tráfego e conquistar a atenção do público, preparamos um artigo muito relevante e que, com certeza, vai te ajudar a traçar estratégias melhores, ainda mais quando você tem o auxílio de um gestor de tráfego para essa tarefa.

Gestor de Tráfego

Para isso, organizamos alguns tópicos que vão te auxiliar, são eles:
• Por que é importante gerar tráfego
•  Gestão deTráfego orgânico
• Gestão de Tráfego pago
• Google Ads e Facebook Ads
• O que faz um gestor de tráfego
• Como contratar gestor de tráfego

Por que é importante gerar tráfego?

Qualquer negócio precisa alcançar pessoas sempre para que possa sobreviver.

Afinal, se você está investindo em posicionamento online é porque deseja vender algum produto ou serviço, ou até mesmo para ganhar autoridade na sua área de atuação.

Para que isso aconteça você precisa ser visto, é necessário que o público conheça a sua empresa e tenha o desejo de consumir o que ela oferece. Por isso é importante sempre ter tráfego novos e recorrentes.

Portanto, gerar tráfego é o caminho que deve ser utilizado para os consumidores chegarem até você.
Existem duas formas de gerar tráfego:

1. Tráfego orgânico

gestor de tráfego orgânico

Tráfego orgânico é aquele que acontece de maneira natural.

As pessoas chegam até suas mídias sociais sem que haja um investimento financeiro para isso.
Através dos motores de busca, exemplo Google, os visitantes encontram o seu artigo e conhecem o seu blog, por exemplo.

Contudo, como garantir que isso ocorra?
Criar conteúdo relevante e de qualidade não é o suficiente.

Para seu texto ser encontrado é preciso otimiza-lo, com as estratégias SEO, que posiciona palavras-chave em locais estratégicos do texto e também da estrutura do site, como a URL e título, por exemplo.

Existem outras formas de aumentar o resultado do tráfego orgânico, são elas:

• Divulgue seu conteúdo nas redes sociais
Não basta criar material relevante e ficar esperando que as pessoas encontrem você. Faça sua própria divulgação e promova seus conteúdos.

Utilize as redes sociais para chamar os seguidores a uma visita a seu site, diga que existe um artigo novo no blog, mostre seus produtos e diga onde pode ser encontrado.
As plataformas sociais são uma grande vitrine para qualquer negócio, invista!

• Crie títulos atrativos para seus artigos
Quando um usuário está pesquisando um assunto de seu interesse, ele certamente irá clicar naquele que mais chamar sua tenção e que promete resolver seu problema.
Portanto, invista fortemente nessa estratégia e escreva títulos que convertem.

2. Tráfego pago

 

Outra forma de gerar tráfego é através dos links patrocinados com o profissional Gestor de tráfego.

Diferente do orgânico que necessita de tempo para que os resultados apareçam, no tráfego pago isso acontece quase que de imediato.
Existem 2 maneiras de criar esses anúncios, são elas:

Gestor de tráfego Google ADS

• Google Ads
Ao investir nesse formato de anúncios, o seu site irá aparecer nos primeiros resultados de pesquisas, no topo da tela.

Sem a necessidade de esperar o ranqueamento e aparecer como destaque na página de busca.
Você pode gerar esses anúncios através do Google Ads.

Gestor de tráfego Redes Sociais

• Facebook Ads ou Instagram Ads

facebook ads instagram ads

Lembrando que o Instagram também faz parte do grupo Facebook, portanto escolhendo essa modalidade de anúncios suas campanhas aparecerão em ambas plataformas.

Uma das vantagens dessa publicidade é a segmentação de público, onde você pode definir pra que pessoas e com qual tipo de comportamento o seu anúncio irá aparecer.

Além disso, através dessas campanhas de anúncios é possível direcionar o público a realizar uma ação, como ir até o seu site, realizar um cadastro na newsletter ou até mesmo comprar um produto.

E como escolher a melhor opção entre essas apresentadas, para o seu negócio?
Contratando um gestor de tráfego.

O que faz um gestor de tráfego?

Gestor de tráfego é o profissional responsável pela administração das campanhas de anúncios, seja no Google Ads ou no Facebook Ads.

Aliás, cabe ao gestor de tráfego, escolher em qual dessas modalidades será o lugar mais vantajoso para realizar a publicidade, podendo em muitas vezes fazer uso das duas.

O objetivo desses anúncios está em justamente aumentar o número de visitas para as páginas de uma marca, ou pessoa que contrata seus serviços.

Mas não é só isso, há outros benefícios em contratar um gestor de tráfego pago.
Como por exemplo: aumentar a captação de leads e consequentemente as vendas, maior engajamento nas redes sociais e alcance da marca.

Esse profissional está preparado para esse trabalho e possui conhecimento para aplicar as estratégias corretas.
Além de garantir que os resultados apareçam em pouco tempo, com o auxílio do gestor de tráfego os custos são reduzidos,

já que os investimentos serão feitos na publicidade que realmente for necessária e para o público correto.

Como contratar um gestor de tráfego?

Se você leu todo o conteúdo desse artigo, precisamente chegou à conclusão de que contratar um gestor de tráfego é a melhor decisão para o sucesso do seu negócio.

Gerar tráfego para todos os canais da sua empresa não é uma tarefa simples e necessita de um conhecimento profundo de muitas estratégias de marketing digital, e o gestor de tráfego as possui.

Aumente suas vendas, fidelize seus seguidores e tenha muitos acessos em seu site.
Para isso, basta entrar em contato, estamos prontos para atende-lo e mostrar onde podemos auxiliar.

Gestão de tráfego Pago com Gestão de Redes Sociais

No vídeo abaixo temos um serviço completo para Gestão de Redes Sociais com Gestão de tráfego pago.

 

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