01 Para pequenas
e médias empresas
Campanha no google ADS.
02 ESTEJA ENTRE OS PRIMEIROS Gerenciamento Google Ads
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O que é Google Ads e Por quê contratar uma agência?

Se seu empreendimento está buscando por um desfecho rápido e assertivo para conduzir um volume grande de clientes para seu site? As campanhas de Google Ads pode ser a estratégia mais adequada. Também conhecidas como Links Patrocinados, as campanhas de Google Ads configuram os anúncios, direcionando-os conforme público, palavras-chave de pesquisa e rede de display. O orçamento é determinado pelo negócio contratante, orientado e acompanhado pela agência durante cada etapa das campanhas.

Vantagens em terceirizar esse serviço

Você conquista mais clientes

As pessoas vão ver os seus anúncios no Google, é uma das principais formas de marketing digital no mercado.

Maior visibilidade na internet

Você escala o seu negócio, conquistando mais clientes e vendendo mais, além de tornar-se mais conhecido no mercado.

Desenvolvemos o seu anúncio

O ponto de partida é na criação de um anúncio que fará as pessoas te encontrarem na internet.

Traçamos a melhor estratégia

Não faça tudo, deixe a gente te ajudar a traçar o melhor para para o contexto da sua empresa

Vale a pena investir em Google Ads?

Com o investimento em Google Ads é possível segmentar de forma eficaz o seu público e aumentar a conversão de clientes. O Google permite segmentar as campanhas e definir a região e horários em que os anúncios serão veiculados. Essas possibilidades são grandes aliadas no momento de otimizar a verba e aumentar a conversão. Afinal, você terá a oportunidade de se comunicar com as pessoas certas no, momento em que elas estão pesquisando sobre os assuntos relacionados à sua empresa, produto ou serviço.

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Benefícios em investir em Google Ads

Segmentação eficaz

O Google permite segmentar as campanhas e definir a região e horários em que os anúncios serão veiculados. Essas possibilidades são grandes aliadas no momento de otimizar a verba e aumentar a conversão. Afinal, você terá a oportunidade de se comunicar com as pessoas certas no, momento em que elas estão pesquisando sobre os assuntos relacionados à sua empresa, produto ou serviço.

Investimentos seguros

O primeiro ponto é que o próprio anunciante define quanto quer investir. Ou seja, dispondo ou não de verbas grandes, é possível sim conseguir ótimos resultados. Some a isso os benefícios das segmentações que apresentamos no começo e você poderá conquistar um alcance jamais imaginado. O outro ponto desse tópico é que você só paga quando tem resultados. No Google AdWords, o anunciante paga por cada mil visualizações do anúncio (CPM) ou por clique recebido (CPC).

Análise de resultados

A última grande vantagem em investir em anúncios na busca do Google é a mensuração de resultados. A ferramenta permite acompanhar em tempo real o retorno das campanhas. Um investimento só é bem realizado se ele gera algo em troca. Sejam mais vendas ou novos leads, é importante saber o que cada um dos anúncios tem trazido para a empresa. Com o AdWords, esses dados podem ser acompanhados detalhadamente a todo momento.

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