O Facebook está sempre testando novidades na plataforma, uma dessas novidades são os novos formatos de imagem no Facebook.

Algumas dessas mudanças passam a aderir às opções do Facebook, enquanto outras acabam ficando na mesa de teste.

Em 2019, a especialista em Engenharia Reversa, Jane Manchun Wong, relatou no Twitter sobre testes que o Facebook estava fazendo com novos formatos de imagens.

Em seu Twitter, Jane publicou a seguinte imagem, mostrando como seriam os novos formatos:

Novos formatos de imagem no Facebook 

Como você pode ver nessas imagens, o novo processo daria aos usuários um conjunto de quatro opções de apresentação diferentes para uploads de várias imagens em uma única postagem.

Você pode escolher destacar certas imagens ou dar à sua postagem um estilo mais dinâmico, ou até mesmo um fundo colorido, dependendo de como você deseja que elas apareçam.

Essa novidade atraiu as pessoas que ficaram interessadas na possibilidade de compartilhar fotos em formatos diferentes, mudando a identidade visual de suas páginas ou perfis pessoais.

Porém, o Facebook apenas liberou os novos formatos para alguns perfis pessoais.

Por enquanto resta esperar até a novidade ser definitivamente lançada.

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Novos formatos de imagem no Facebook: Como isso muda o marketing?

Se o Facebook adicionar novos formatos de imagem será possível diversificar o conteúdo que é postado.

Usando formatos diferentes você pode anunciar produtos de maneiras diversificadas e até mesmo se distinguindo da concorrência.

O Facebook vive mudando coisas na plataforma, por isso, é legal ficar atento a mudanças e aderir a elas logo, assim você sempre fica um passo à frente dos outros.

Para quem trabalha com marketing digital é imprescindível saber as novidades do mercado e as redes sociais mais populares.

Como essas plataformas são muitas vezes utilizadas para divulgar a empresa, é bom ficar ligado nas mudanças.

O Facebook, por exemplo, vive mudando coisas na plataforma, uma das mudanças recentes foram no feed da rede social.

Dica Bônus

Ter uma página no Facebook hoje em dia é muito comum para empresas, sejam elas pequenas ou grandes.

Divulgar sua marca e seus produtos na internet é a melhor forma de marketing atualmente.

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