O Google Ads é uma ótima opção para advogados, sabia? As campanhas do Google podem ajudá-lo a conquistar mais clientes e ter um ótimo ROI.
As campanhas do Google permitem que os advogados usem tráfego pago para alcançar seu público-alvo usando suas próprias pesquisas.
Para usá-lo, você precisa entender algumas regras básicas de SEO e como o Google Ads o usa a favor do seu negócio.
Continue lendo para saber como o Google é uma ótima oportunidade de anunciar o seu consultório de advocacia ou serviços como advogado.
O que é Google Ads?
O Google Ads determina como os anúncios aparecem nas buscas do Google ou até mesmo em outros sites que permitem a adição de anúncios.
Anunciar no Google é uma das maneiras mais eficazes de alcançar um público maior para o seu negócio, seja você um advogado, uma escola ou uma loja de roupas.
O Google usa SEO para fazer esses anúncios funcionarem. Isso significa que o texto otimizado para mecanismos de pesquisa pode usar o Google Ads para alcançar o seu público-alvo.
Felizmente, o custo de um anúncio do Google é determinado por sua eficácia. É aí que entra algo chamado de anúncios custo por clique (CPC).
Através do CPC seu consultório de advocacia paga apenas pelos anúncios pelo número de cliques que recebe, com um preço que aumenta com base na popularidade de suas palavras-chave.
Em outras palavras, você só paga mais por anúncios mais eficazes. Logo, possui um ótimo retorno sobre o investimento.
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Como o Google Ads ajuda os advogados
Fazer lances para um espaço de anúncio do Google usando palavras-chave segmentadas para os seus serviços pode aumentar a visibilidade do seu consultório de advocacia.
As pessoas que pesquisam por serviços de advogados podem ver seus anúncios e se interessarem sobre seu trabalho e marcarem uma reunião.
Ao contratar um serviço de campanha no Google, os especialistas saberão como manipular o SEO para trazer os melhores resultados para o seu anúncio.
Mesmo pequenas empresas com orçamento limitado podem usá-lo para aumentar o engajamento da marca.
Outro ponto importante é que seu plano de marketing não precisa se concentrar nas palavras-chave mais utilizadas, que sãos mais caras.
Você pode se concentrar em palavras-chave de SEO específicas para sua região para maximizar a visibilidade do seu público principal e economizar dinheiro.
O que é ainda mais legal é o fato de que você pode fazer esses anúncios aparecerem para pessoas que estão em um local específico.
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Veja: Como funciona o Marketing Digital planos e preços!
Como criar um anúncio do Google
Como qualquer plano de marketing digital, criar um anúncio do Google requer conhecer as palavras-chave do seu setor e como elas se relacionam com os serviços oferecidos pelo seu consultório.
Você precisa decidir qual segmento você irá focar, por exemplo, se o seu consultório for especialista em direito trabalhista, use isso a seu favor!
Assim, você consegue segmentar ainda mais o público e ter melhores resultados em suas campanhas!
Uma ótima maneira de descobrir quais palavras-chave você deve usar é usar a ferramenta Planejador de palavras-chave do Google.
Essencialmente, você digita uma frase ou palavra-chave relevante para o seu setor e o Google fornecerá vários exemplos de palavras-chave que você pode usar para sua campanha.
Embora o processo de criar um anúncio pareça difícil, ainda mais quando você precisa decidir quais as palavras-chave segmentadas, cores, imagem, fonte, CTAs, etc. hoje ficou muito mais fácil ter anúncios de qualidade bom um ótimo preço!
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Veja: Google ADS Adwords Como funciona planos e preços!
Veja: Quanto custa anunciar no google ADS
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Conclusão
No marketing digital atual, o mecanismo de busca do Google é o aliado mais forte que seu consultório de advocacia pode ter.
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Ademais, confira também a gestão de redes sociais, outra opção perfeita para advogados que querem ter mais credibilidade e um alcance maior!
Com uma agência te ajudando, e o planejamento de marketing digital certo, o Google será uma das melhores formas de aumentar o público e a credibilidade de seus serviços como advogado.
Por isso, não deixe de lado essa ideia, e foque no marketing digital para criar campanhas de sucesso para o seu consultório de advocacia a partir de hoje!
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